Rio - O último classificado para o hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf (Américas do Norte e Central e do Caribe) será conhecido neste sábado, a partir das 23h (de Brasília), quando Guatemala e Costa Rica se enfrentam no Estádio Orange Bowl, em Miami, nos Estados Unidos. O jogo-extra servirá para apontar a seleção que se juntará a México, Jamaica, Honduras, Trinidad & Tobago e Estados Unidos na luta pelas três vagas do continente na Copa do Mundo de 2002.
O confronto vem sendo aguardado com grande expectativa e será assistido pelos presidentes dos dois países. A Costa Rica será comandada pelo brasileiro Alexandre Guimarães, que era auxiliar de Gílson Nunes, demitido após desentendimentos com dirigentes. Já a Guatemala é dirigida por Julio César Cortés.
A fase final das Eliminatórias da Concacaf terá seu início em 27 de fevereiro e será disputada em sistema de ida e volta para definir os representantes do continente no Mundial, que acontecerá em conjunto entre Japão e Coréia do Sul.