Miami - Um juiz da Flórida envolvido no caso de disputa de custódia e pensão dos filhos do ex-tenista tricampeão de Wimbledon, Boris Becker, recusou em uma audiência o pedido do ex-tenista para que todos os documentos fossem selados e as audiências fechadas para o público e imprensa.
Entretanto, o juiz Maynard Gross ordenou que alguns documentos do caso sejam mantidos em segredo para proteger a segurança das crianças e o sigilo dos contratos de marketing do alemão.
Becker falou em audiência durante duas horas na quinta-feira sobre as ameaças de seqüestro que disse serem feitas com freqüência contra seus filhos, ameaças que segundo ele aumentam sempre que a publicidade atiça a ``imaginação de criminosos e malucos''.
``Temo pelas vidas de meus filhos e de minha esposa'', disse Becker. ``Se eu fosse desconhecido, um homem pobre, não haveria ninguém que poderia seqüestrar meus filhos por resgate em dinheiro.''
A esposa de Becker, Barbara Feltus Becker, mudou-se em dezembro para a casa de férias de US$ 3 milhões do casal em Miami com os dois filhos -- Noah, de 6 anos, e Elias, de 1. Ela entrou com um pedido de custódia e pensão para as crianças na corte de Miami e afirma que Becker a abandonou.