CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mário Sérgio chuta rótulo de professor no Vitória
Sábado, 06 Janeiro de 2001, 15h41

Salvador - No seu primeiro dia à frente da direção técnica do Vitória, Mário Sérgio teve um trabalho mais exaustivo fora de campo do que mesmo dentro das quatro linhas, onde ele apenas observou a movimentação dos novos comandados.

Ele chegou ao CT do Barradão às 16h, ao lado dos auxiliares Benê Ramos, que veio de São Paulo, e Ricardo Silva, deu uma olhada nos três campos e depois se colocou à disposição de toda a imprensa e só depois das 17h30 é que teve a primeira conversa, rápida, com os jogadores.

“Sei o que é o trabalho da imprensa porque também faço parte dela. Só não quero que vocês, meus colegas, me tratem também como "professor”. Acho isso uma tremenda demagogia, porque não sou formado. Já disse aos meus atletas que quero ser chamado simplesmente de Mário, mas o respeito não abro mão”, disse o ex-irreverente Mário Sérgio.

Atento - Ao lado do gerente técnico, Péricles Chamusca, o treinador ficou atento ao desenrolar do treino técnico que o auxiliar Ricardo Silva utilizando a metade do campo nº 1. A sua preocupação foi conhecer a característica de cada um, por isso passou o tempo todo confabulando com Chamusca.

Depois do treino, ele disse que gostou da movimentação do grupo, mas que ainda é muito cedo para fazer uma análise do atual elenco que já é do seu conhecimento. Mário Sérgio não quer nenhum amistoso antes da estréia da equipe no Campeonato do Nordeste, no dia 17, contra o Sergipe, em Aracaju. Na sua opinião, fazer amistoso atrapalharia o seu trabalho de observação já que o tempo é curto para o início da competição.

A apresentação de Mário Sérgio e do seu auxiliar técnico, o professor de educação física diplomado pela USP, Benedito Dias Ramos Neto(Benê Ramos), aconteceu, pela manhã, no Solar Diana, e foi feita pelo presidente Paulo Carneiro e que teve a presença da diretoria de futebol. Antes, o treinador e o Benê Ramos foram apresentados aos integrantes da comissão técnica. Em seguida, Mário Sérgio esteve na sede central, assinou contrato por dois anos, e depois voltou ao Solar Diana onde almoçou com os jogadores e a CT.

O zagueiro Marcos acertou contrato com o Vitória por três anos. À noite, o jogador voltou a Caruaru, em Pernambuco, para tratar de assuntos particulares e, segunda-feira, reinicia os treinamentos na pré-temporada.

O atacante Flávio, 19 anos, revelação do Paraná no Módulo Amarelo da Copa João Havelange, deve ser contratado nas próximas horas. O jogador, que se destacou no jogo contra o Vasco da Gama, impressionou o presidente Paulo Carneiro. O negócio ainda não foi fechado porque o time paranaense insiste em só vendê-lo, enquanto o Vitória pretende trazê-lo por empréstimo com o preço do passe fixado, a exemplo do que aconteceu com Marcos, que foi comprado ao PSV.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Mário Sérgio se apresenta ao Vitória
Com Mário Sérgio, Vitória treina no fim-de-semana
Mário Sérgio se apresenta sexta-feira ao Vitória
Mário Sérgio assume o Vitória
Veja lista completa