Lutando para não fazer feio na Copa Sul-Minas, na Copa do Brasil e no Campeonato Catarinense, a diretoria do Joinville anunciou a contratação de dois reforços: os meias Perdigão e Émerson Gama.
Perdigão, que tem o passe preso ao Atlético Paranaense, ficará no clube catarinense por empréstimo, até junho. Ele fez parte do grupo do Joinville que conquistou o Campeonato Estadual de 2000.
Já Émerson Gama, de 25 anos, é dono do próprio passe e atuou pelo Unibol-PE no segundo semestre do ano passado.
O diretor de futebol do Joinville, João Henrique Alves, confirmou que com a chegada desses dois atletas, o clube fechou o ciclo de contratações para esta temporada.
Quem vai se apresentar na segunda-feira ao Joinville é o atacante Eduardo Ribeiro, de 20 anos, que foi adquirido junto ao Flamengo, do Piauí. O jogador foi artilheiro do Campeonato Piauiense de 2000 com 16 gols e do Módulo Verde-Branco da Copa João Havelange com 12 gols.
Sobre patrocínio, o presidente do Joinville, Irineu Machado, está no Rio de Janeiro negociando com um empresa multinacional. Um acerto neste sentido está muito próximo de acontecer.