Para alívio do técnico Darío Pereyra, o Corinthians promete anunciar os reforços para a temporada-2001 no decorrer da semana.
”Algumas definições devem ocorrer neste início de semana. Entre segunda ou terça-feira, com certeza, sai alguma coisa”, afirma o gerente de futebol do Corinthians, Edvar Simões.
Ao mesmo tempo em que a Hicks Muse, parceira corintiana, conversa com a ISL, parceira do Flamengo, para tentar resolver o impasse na venda de Edílson, os dirigentes do Timão mantém conversas com São Caetano, Atlético-MG e times do interior do estado de São Paulo. O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, repete a promessa de Edvar e não crê que a demora nas negociações se torne empecilho para a definição das contratações.
”Não estamos devagar. Estamos no nosso ritmo. Fizemos uma ampla avaliação de campo e agora estamos afunilando. Nas contratações do Darío (técnico) e do Edvar (gerente), fizemos o mesmo. Nenhum desses jogadores que foram negociados por aí estavam no nosso afunilamento”, garante Citadini, fazendo uma ressalva para Edmundo, que escolheu o Napoli, da Itália, em prejuízo do Timão.
Por enquanto, o Corinthians treina com o grupo do ano passado.