Rio - O Manchester United pode estar prestes a enfrentar uma batalha com sua maior estrela. Segundo a imprensa inglesa, David Beckham estaria pleiteando um polpudo aumento salarial, o que pode gerar uma disputa contratual entre as partes.
Segundo o diário "Sunday People", o jogador estaria disposto a pedir um reajuste em seus vencimentos, que passariam para algo em torno de US$ 105 mil por semana. Até aí não haveria problema, já que o Manchester estaria disposto a pagar. O conflito ficaria no tempo do novo contrato. O clube quer que este seja de cinco anos, enquanto Beckham quer uma duração de dois anos. Assim, ele estaria livre aos 27 anos, no auge de sua forma, pronto para procurar outras opções dentro da Europa.
No entanto, é bom o campeão inglês se apressar, já que os simples rumores de uma indefinição contratual já atraem outras potências do continente. Além do Barcelona, que já havia mostrado interesse no ano passado, Real Madrid e Juventus estão de prontidão, esperando o desfecho da polêmica.