Curitiba - O meia Leandro Tavares não aceitou a proposta feita pelo Coritiba para sua renovação de contrato. Segundo o superintendente do Clube, Carlos Zanetti, o jogador disse que não poderia aceitar um salário de R$ 25 mil, novo teto salarial estipulado pela diretoria.
“ Aqui no Coritiba ele não joga mais”, disse Zanetti, que teria chegado a discutir com Leandro, confirmando que o jogador está à venda.
Problemas à parte, o técnico Ivo Wortmann começa a montar a base da equipe para 2001. Ele já comandou dois coletivos da equipe com a seguinte formação: Nei; Paulo Foiani, Leonardo, Alan e Anderson; Reginaldo Nascimento, Alexandre, Djames e Fabinho; Gélson e Da Silva.
Mas esse time deve sofrer algumas mudanças nos próximos dias, pois alguns jogadores considerados titulares ainda não estão participando dos treinos. É o caso do lateral-esquerdo Vítor e do volante Daniel, ambos machucados.
Dos últimos contratados, apenas o volante Alexandre está sendo utilizado. Mas é provável que o lateral-direito Filipe Alvim e o meia Camilo também se tornem titulares.