Rio - A curta passagem do técnico do Villarreal, da Espanha, Víctor Muñoz, pelo futebol italiano serviu para que ele aprendesse alguns palavrões na língua do país. Por conta disto, Muñoz foi expulso na partida contra o Osasuña, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, ao xingar o árbitro Puentes Leira.
Segundo o jornal espanhol Marca, da beira do campo, o técnico do Villarreal usou a expressão italiana "vaffanculo", uma ofensa verbal que tem o mesmo sentido em qualquer língua. O azar de Muñoz é que o árbitro também conhecia o significado das palavras e expulsou imediatamente o técnico. A partida acabou com a vitória de 1 a 0 do Osasuña, para irritação de Muñoz.
"Fiz uma reclamação depois de uma falta sobre Víctor que não foi marcada", justificou o treinador.
Já o atacante do Villarreal apoiou Muñoz, garantindo que a arbitragem de Puentes Leira foi péssima.
"Todas as vezes que nosso time tentava sair com a bola, os jogadores do Osasuña nos paravam com o consentimento do árbitro. Durante todo o jogo, Puentes Leira não mostrou parcialidade", disse Víctor.
Por sua expulsão no último fim de semana, o técnico do Villarreal não poderá comandar o time do banco de reservas na partida contra o Celta, neste domingo.