Grêmio entra na briga por Adhemar
Terça-feira, 09 Janeiro de 2001, 15h26
Atualizada: Terça-feira, 09 Janeiro de 2001, 15h26
Porto Alegre - O Grêmio está negociando a contratação do atacante Adhemar, do São Caetano, que eliminou o time de Celso Roth do Brasileirão. A direção tricolor não confirma as tratativas com o time do ABC Paulista. O problema para o acerto com Adhemar não chega a ser o valor do passe, estipulado em cerca de US$ 2 milhões, mas a concorrência. Assediado por grandes clubes do paÃs depois da boa campanha no Brasileirão, o São Caetano faz uma espécie de leilão de seus jogadores. Adhemar tem proposta de São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Vasco e Flamengo.
“ Há muitas equipes interessadas no meu passe, inclusive um clube do Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira podemos definir alguma coisa”, confirmou Adhemar.
Essa não é a primeira investida do Grêmio sobre os jogadores do São Caetano. O volante Claudecir, um dos destaques da equipe, recebeu proposta do clube gaúcho, mas o Grêmio o queria por empréstimo, enquanto o São Caetano desejava a venda. Claudecir foi para o Palmeiras, onde já está treinando.
Zero Hora
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|