Porto Alegre - O Grêmio está negociando a contratação do atacante Adhemar, do São Caetano, que eliminou o time de Celso Roth do Brasileirão. A direção tricolor não confirma as tratativas com o time do ABC Paulista. O problema para o acerto com Adhemar não chega a ser o valor do passe, estipulado em cerca de US$ 2 milhões, mas a concorrência. Assediado por grandes clubes do país depois da boa campanha no Brasileirão, o São Caetano faz uma espécie de leilão de seus jogadores. Adhemar tem proposta de São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Vasco e Flamengo.
“ Há muitas equipes interessadas no meu passe, inclusive um clube do Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira podemos definir alguma coisa”, confirmou Adhemar.
Essa não é a primeira investida do Grêmio sobre os jogadores do São Caetano. O volante Claudecir, um dos destaques da equipe, recebeu proposta do clube gaúcho, mas o Grêmio o queria por empréstimo, enquanto o São Caetano desejava a venda. Claudecir foi para o Palmeiras, onde já está treinando.