Fortaleza - O técnico do !Ceará!, Arnaldo Lira, já tem na cabeça a equipe que colocará em campo para a estréia no Campeonato Cearense, no próximo domingo, contra o Itapipoca, fora de casa. Mesmo com as boas atuações de Frank e Róbson nos últimos treinamentos, Lira deverá utilizar o time que atuou no coletivo da última segunda-feira: Wanderley; William, Wilson, Dudé e Viana; Gélson, Sandro Gomes, Alberto e Jairo Lenzi; Eron e Silvio.
Lira gostou da movimentação dos jogadores, mesmo tendo paralisado o treinamento várias vezes, na tentativa de adaptar as jogadas ao novo titular, o meia Alberto, que foi contratado recentemente mas não tinha treinado devido a uma contusão na panturrilha. O jogador afirmou que no início sentiu-se um pouco preso, mas acredita que este problema será resolvido com a seqüência de treinos e jogos.
O treinador está tão satisfeito com o grupo que tem nas mãos que descartou a contratação do zagueiro Júnior Touché, que retornaria ao clube assinando um novo contrato, para não entrar na justiça contra o time alvinegro por causa de dívidas antigas. Lira disse que a passagem de Touchê pelo Ceará não foi boa e seu retorno poderia quebrar a rotina de trabalho.