Curitiba - O Atlético Paranaense venceu seu primeiro jogo-treino sob o comando de Paulo César Carpegiani. A equipe rubro-negra bateu por 3 a 0, com gols de Kléberson e Marcelinho, o time do Império do futebol, uma empresa que agencia jogadores.
O técnico Carpegiani gostou da movimentação do grupo, principalmente do meia Kléberson, que vem se destacando nos treinamentos.
“Estamos procurando o melhor entrosamento com esses trabalhos. Ainda sentimos um pouco o ritmo mas aos poucos o time vai melhorando”, afirma o meia Kléberson.
Enquanto a maioria do grupo participava do jogo-treino, a diretoria tentava definir a permanência de alguns atletas. A renovação de contrato do meia Kelly está complicada já que o jogador pediu um valor superior ao teto do clube, de R$ 30 mil. O clube estuda uma contraproposta que seja de agrado do atleta e a situação deverá se desenrolar por mais alguns dias.
O meia Marcus Vinícius poderá ser mais um jogador a deixar o Atlético. O jogador, ao contrário do que afirmou a diretoria, ainda não renovou seu contrato e tem propostas de futebol mineiro.