Rio - O presidente da Suderj, Francisco de Carvalho, pediu e ela resolveu colaborar. A mãe-natureza está ajudando a fazer com que a nova grama do Maracanã cresça com força e fique o mais próximo possível do ideal para a prática do futebol no dia 18.
“Ela está ajudando muito. Por uma dádiva de Deus, o sol tem saído forte, assim como a chuva, que molha o gramado em igualdade de condições, sendo melhor que o sistema de drenagem”, comentou.
Chiquinho afirmou ainda que a grama está ganhando um crescimento precoce através de fertilizantes, porque precisa enraizar para ganhar força e não morrer.
Mas os torcedores que comparecerem ao templo do futebol na próxima quinta-feira não encontrarão apenas um gramado novo. Chiquinho ressaltou outras novidades. “O Maracanã estará ainda mais bonito, seguro, limpo e organizado. Na parte estrutural, haverá um acesso maior de entrada e saída da torcida e ampliação de estacionamento”.
Chiquinho disse nesta quarta-feira que serão destinados 16 mil ingressos à torcida do São Caetano, e não 8 mil como chegou a ser comentado. Os outros 70 mil ficarão a cargo dos torcedores do Vasco, praticamente o dobro dos que lotaram São Januário no dia 30 de dezembro. “Volto a lembrar que apenas torcedores vestidos com a camisa do Vasco poderão adquirir um ingresso com um quilo de alimento”.