Goiânia - Embora a diretoria do !Vila Nova-GO! não tenha confirmado oficialmente, a contratação do atacante Túlio já é dada como certa pela Cimed, patrocinador do clube, e por Alessandra, mulher do jogador. Ele deve se apresentar terça-feira e pode jogar no dia seguinte, na estréia do time na Copa Centro-Oeste, contra o Juventude (MT).
A negociação só não havia sido fechada sexta-feira pela manhã porque havia dúvida quanto a uma cláusula especial no contrato.
"Já está tudo acertado e terça-feira estaremos chegando a Goiânia para pôr tudo no papel", declarou, por telefone, Alessandra, que está no Rio de Janeiro. Ela disse ainda que a Cimed comprometeu-se a pagar a dívida antiga de R$ 30 mil e o salário de Túlio, que sexta-feira à tarde treinava no Botafogo (RJ). "Ele vem trabalhando em dois períodos e está pronto para vestir a camisa 7 do Vila Nova", acrescentou.
A mulher de Túlio declarou ainda que a única coisa que estava impedindo o fechamento da negociação era uma cláusula que deveria constar do contrato: Túlio será liberado pelo Vila, em fevereiro ou março, caso seja acertada sua transferência para um clube do exterior – ela não quis revelar o nome –, com o qual vem negociando desde o fim do ano. O diretor comercial da Cimed, Claudenir Barbosa, também já considera certa a vinda de Túlio.
Enquanto isso, o presidente do conselho deliberativo Ricardo Namen e o diretor Suail Alcântara preferiam ter cautela. Segundo eles, Túlio só será anunciado como jogador do Vila quando o contrato estiver assinado. Isso deve ocorrer segunda-feira. Neste sábado, o departamento jurídico vai confeccioná-lo. Segunda-feira o contrato será enviado ao Rio para ser examinado pelo advogado do jogador e para a assinatura.