BH - Depois de ter conquistado com muito esforço sua classificação para as quartas-de-final da Copa São Paulo de juniores, tendo superado adversários difíceis como Flamengo e Sport, a comissão técnica do América-MG não ficou nem um pouco satisfeita ao ser informada, nesta segunda, de que o local, data e horário de seu jogo contra o Joseense (SP) seriam alterados.
O técnico Wagner Oliveira disse que, após o jogo deste domingo contra o Flamengo, havia ficado definido que a partida contra o Joseense seria na próxima quarta-feira à tarde, em São Bernardo do Campo, onde o América já se encontra. Porém, na manhã desta segunda-feira, o clube mineiro foi informado de que o jogo havia sido transferido para São José dos Campos e aconteceria na terça-feira à noite.
"Fomos surpreendidos com estas mudanças, pois os organizadores da competição haviam nos informado que o jogo seria na quarta-feira, aqui mesmo em São Bernardo e nós já tínhamos feito o planejamento em cima desta data. Esta decisão repentina de levar o jogo para a casa do nosso adversário nos faz pensar que esteja havendo alguma armação para beneficiar os clubes de São Paulo", declarou o técnico do América.