CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enfim, Botafogo deve apresentar seu parceiro
Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 01h46

Rio - A principal meta da gestão de Mauro Ney Palmeiro demorou mais de um ano para sair do papel, mas finalmente deve ser concretizada. De acordo com o cronograma das reuniões, o Botafogo deve anunciar esta semana todos os detalhes da parceria com a empresa latino-americana de marketing Totalcom, vista como uma tábua de salvação para os problemas econômicos que afetam um clube cujos salários dos funcionários já estão atrasados há três meses.

A parceria dará a Totalcom o direito de explorar a marca do clube em troca de um investimento mensal estipulado em R$ 1 milhão. A empresa latino-americano não terá qualquer ingerência sobre as compras e vendas do departamento de futebol, exceto quando tiver alguma participação no passe. A idéia da empresa é profissionalizar o futebol do clube.

”É uma grande empresa do setor de administração esportivo e deve entrar no clube justamente com este know-how. A idéia é deixar o fanatismo um pouco de lado na hora de administrar. Comandar com razão e não com paixão”, explica o conselheiro benemérito do clube, Djalma Nogueira, que apresentou a empresa ao Botafogo, junto com Antônio José Carneiro.

O presidente Mauro Ney Palmeiro prefere não antecipar os detalhes do contrato de parceria do Botafogo. Comenta apenas que todos os documentos pedidos pela empresa latino-americana já foram enviados e estão apenas à espera de uma apreciação final.

”Vamos aguardar, temos de ir com calma e não nos precipitar com estes anúncios. A empresa estava em recesso de fim de ano, reabriu agora e estamos negociando. Está tudo bem encaminhado, mas não posso afirmar com precisão a data para assinar o contrato”, afirmou o presidente alvinegro, ansioso para finalmente resgatar o clube do caos financeiro.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Botafogo desmente que Donizete vá ganhar menos
Sandro quer enfrentar o Corinthians mesmo com dores
Botafogo entra no Supremo contra CPI do Futebol
Túlio confirma saída do Botafogo
Veja lista completa