Rio - O Flamengo usará roupa nova para estrear no Rio-São Paulo, hoje, contra o Santos, num estádio que tem tudo para ser o novo local de jogos de pequeno e médio portes do Flamengo. Ontem, durante a apresentação do novo uniforme, o n úmero 3, o presidente Edmundo dos Santos Silva disse o clube poderá passar a usar o Estádio Giulite Coutinho com mais freqüência, até que o do Flamengo seja construído.
“Estamos estudando a possibilidade de o estádio do América ser a nossa opção para jogos de menor apelo. O custo será muito grande para jogos contra os pequenos no Maracanã. No próprio Rio-São Paulo, a média de público tem sido pequena”, disse o presidente.
Na terça-feira, dirigentes da ISL estiveram reunidos com dirigentes do América para tratar de como será o controle de ingressos no Estádio Giulite Coutinho. A bilheteria dos jogos do Flamengo são da Fla-Lic, empresa que administra a parceria.
Na nova camisa do Flamengo, apresentada ontem, o logotipo da BR (Petrobras Distribuidora) está na frente e não nas mangas. Segundo Edmundo dos Santos Silva, foi uma preferência da Petrobras.
“A Petrobras entende que haveria uma visibilidade maior estando a marca BR na frente da camisa. Temos um estudo que indica a manga da camisa como um local melhor, mas atendemos à solicitação da empresa”, disse Edmundo.