Porto Alegre - O líder Pelotas enfrenta o Passo Fundo nesta quarta-feira pela quarta rodada do Gauchão. Com 100% de aproveitamento, o time da Zona Sul terá pela frente um adversário que está na quinta colocação e que precisa dos três pontos para entrar na zona dos quatro classificados para o octogonal final com Grêmio, Inter, Juventude e Caxias.
Os jogos São Luiz x Santa Cruz e 15 de Novembro x Guarani-VA foram adiados para amanhã.
Em Santa Cruz do Sul, o Avenida terá a estréia do centroavante Paulo Roberto no Gauchão para enfrentar o São Paulo, de Rio Grande. Outro estreante é o técnico Edinho, do Santo Ângelo, que substitui Silva, o primeiro treinador demitido da competição. Edinho só teve dois treinos para preparar a equipe que joga com o Esportivo, do técnico Jorge Anadon. O centroavante Vandick começa a partida.
Se Silva já saiu, o próximo a cair pode ser Toninho Barroso, do Veranópolis. Com três derrotas consecutivas, Barroso tem uma partida decisiva para sua permanência hoje diante do Novo Hamburgo. Durante a semana, a diretoria dispensou quatro jogadores e poupou o técnico. O Novo Hamburgo, do técnico Beto Almeida, vem de três empates seguidos e quer a primeira vitória no campeonato.