CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco pode usar Juninho para ter Vampeta
Quinta-feira, 18 Janeiro de 2001, 02h04

Rio - Os gritos de ‘ei, ei, ei, Juninho é nosso rei’ passarão a ecoar apenas na memória dos torcedores do Vasco. O jogo de hoje deverá ser o último do Reizinho de São Januário, depois de mais de cinco anos de identificação com o clube.

Reinaldo Pitta, procurador do jogador, afirmou ontem que existe realmente uma boa possibilidade de Juninho ser envolvido numa transação com a Internazionale de Milão, da Itália, que cederia Vampeta por empréstimo.

“Existe o interesse dos italianos pelo Juninho, como também o de outros clubes, não vou negar. Mas são situações que aparecem e que têm de ser bem estudadas”, disse o procurador.

Pitta aproveitou para desmentir a notícia de que o Vasco teria repassado a ele o passe de Juninho para quitar uma dívida antiga.

“É tudo especulação. Não comprei o passe do Juninho. Sou procurador dele. E o Vasco não me deve nada”, afirmou.

Já o caso entre Vampeta e Vasco está bem próximo de se tornar namoro. O jogador chegou ao Rio na tarde de terça-feira e, no mesmo dia, jantou com Pitta, que também é seu procurador, e Ronaldinho, na casa noturna R9. A conversa se estendeu até a madrugada de ontem.

“As negociações estão evoluindo, mas as coisas não são tão fáceis como muitos imaginam. Vampeta foi vendido à Inter por US$ 18 milhões. Mas acredito que terei uma resposta definitiva sobre o seu destino nesta sexta-feira”, afirmou Pitta, que em nenhum momento quis confirmar se está mesmo negociando com o Vasco.

Ontem à tarde, Vampeta aprimorou a forma física no Fla-Barra, ao lado de Ronaldinho.

Além de Juninho, outros jogadores podem estar dando adeus ao Vasco hoje. Um deles é Paulo Miranda, que tem propostas concretas de Santos e Benfica. Outro é o atacante Viola, que passou a ser dono do passe no final do ano 2000. Felipe, que ainda está sem contrato, é outro que será negociado.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Na estréia de Vadão, São Paulo vence os reservas do Vasco no Morumbi
Vasco treina cobranças de pênaltis para decisão
Deputados fazem vistoria em São Januário
São Caetano prepara marcação especial para Romário
Veja lista completa