Recife - Incluído na negociação do goleiro Bosco para o Cruzeiro, o meia Paulo Isidoro não acertou as bases salariais com a diretoria do Sport e não defenderá mais o time pernambucano nesta temporada. Com a desistência de Paulo Isidoro, os dirigentes chegaram a tentar o colombiano Viveros, mas o jogador está nos planos do técnico Luís Felipe Scolari para este ano.
O diretor Fernando Pessoa está em Belo Horizonte para solucionar a situação, e deverá tentar outro nome do elenco cruzeirense. Enquanto isso, o vice-presidente de futebol, Fernando Lima, mantém esperanças em renovar o contrato do cabeça-de-área Sydney, cujo passe pertence ao São Paulo, mas já manifestou interesse em retornar à Ilha do Retiro. O principal obstáculo é o alto salário pedido pelo jogador: cerca de R$ 35 mil mensais e R$ 300 mil em luvas.
Para a estréia no Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, contra o Central Limoeirense, na Ilha do Retiro, o técnico Jair Pereira poderá escalar o zagueiro Tiago, que teve a sua situação regularizada na Federação, bem como o goleiro Fábio Carvalho. Outro que já terá condições de jogo é o atacante Balão, contratado junto ao Remo. Ele treinou em separado durante esta semana e deverá ficar no banco. O goleiro Paulo Sérgio só assinou contrato com o clube rubro-negro na última segunda-feira e o documento não chegou em tempo hábil. Ele está fora da estréia do Estadual.