Salvador - Enquanto os jogadores do Bahia treinam no Fazendão em tempo integral, pensando no próximo compromisso pelo Copa Nordeste, quarta-feira, contra o Náutico, em Recife, a diretoria tricolor espera uma posição oficial do Vasco para confirmar a venda do lateral-direito Clébson, que sagrou-se campeão da Copa João Havelange pelo time carioca na última quinta-feira.
A presidência do Bahia já avisou que a pedida do clube é de R$ 6 milhões e
que o jogador interessa a outras equipes, como o Corinthians, mas a preferência é do Vasco.
“Vamos aguardar o desenrolar dos fatos, para não atrapalharmos a negociação”, afirmou Petrônio Barradas, diretor de futebol do tricolor baiano.
O Bahia está dando como praticamente certa a venda de Clebson e, por esse motivo,
efetuou a contratação, por empréstimo, de Japinha, que também jogou na decisão da Copa JH,
defendendo o São Caetano. Além disso,o clube trouxe de volta Mantena, que está improvisado na lateral direita e fez sua estréia no time na última quarta-feira, na goleada de 4 a 0 sobre o América-RN, com uma excelente apresentação.
A partir do jogo contra o Náutico, no Recife, na próxima quarta-feira, o técnico Evaristo de Macedo já vai poder contar com todos os jogadores do elenco, a exemplo do meia Preto e de Japinha. O primeiro já está liberado da cláusula que o impedia de atuar até o dia 18
deste mês, enquanto o segundo retornou nesta sexta-feira do Rio de Janeiro, onde atuou na final da Copa João Havelange. Com isso o técnico tricolor vai ter uma boa "dor de cabeça", uma vez que Mantena e Fábio Costa jogaram uma excelente partida contra o América-RN e Evaristo vai ter trabalho para escolher os 11 titulares.