Melbourne (Austrália) - A tenista americana Monica Seles insistiu na sexta-feira que ainda há um longo caminho a percorrer em sua carreira apesar de não estar contente com sua performance no Aberto da Austrália.
Seles, que busca seu quinto título do torneio, avançou para as oitavas-de-final na sexta-feira ao derrotar a francesa Emilie Lott por 6/3 e 7/5.
Mas a campeã de nove torneios de Grand Slam não está impressionada com sua própria performance, e admite que precisa elevar seu padrão de jogo ``se eu quiser continuar no torneio''.
Entretanto, ela estava ansiosa para negar as notícias de uma aposentadoria antecipada. A jogadora de 27 anos tinha dado a entender após a vitória pela segunda rodada, na quarta-feira, que este Aberto da Austrália poderia ser seu último.
``Acho estranho as pessoas estarem sempre querendo que eu me aposente. Essa é uma vida maravilhosa e ainda me divirto. Mas quem sabe o que vai acontecer no futuro?'', disse a tenista. ``Não estou pensando em aposentadoria no momento.''