Rio - Depois de ter sido eliminado nas semifinais do Satélite de Honduras, o tenista brasileiro Marcos Daniel está de volta a El Salvador, para disputar a terceira etapa da competição. Apesar do terremoto que atingiu o país na última semana, o local onde serão realizadas as partidas não foi afetado.
"Estou no mesmo Hotel Excelsior. Ele está com umas rachadurinhas nas paredes, mas está em pé", disse Daniel. O brasileiro foi testemunha do terremoto. Ele estava no país participando da primeira etapa do Satélite e teve de viajar de ônibus para Honduras, pois o aeroporto precisou ser interdidato.
A terceira etapa começa na próxima semana e vai definir os 24 jogadores que disputarão o título do Satélite, na Guatemala. A semifinal em Honduras foi a segunda consecutiva de Daniel, que está confiante em uma boa performance em El Salvador. "Estou ganhando ritmo e me esforçando para voltar a jogar como nos tempos de juvenil. Mas depois destes resultados, sei que posso voltar a jogar bem", disse ele.