Tampa (EUA) - O cantor Ricky Martin e vários strippers estão ansiosos para receber os torcedores do New York Giants e do Baltimore Ravens para o Super Bowl, a final do futebol americano, que ocorrerá no dia 28 de janeiro.
O Super Bowl já se tornou o maior show esportivo nos Estados Unidos e espera-se que os visitantes gastem 250 milhões de dólares durante a semana do evento.
O ídolo latino Ricky Martin fará um especial de televisão em Tampa, na Flórida, na véspera do jogo, e várias festas estão programadas para acontecer na cidade, incluindo uma organizada pela revista Playboy.
``Mais de 100 mil pessoas vão nos visitar durante a semana do Super Bowl, e cerca de 800 mil telespectadores vão ver o jogo em todo o mundo'', disse Jack Wilson, presidente da força de trabalho do Tampa Super Bowl, que reúne empresários e líderes civis.
Os clubes de strip-tease de Tampa estão contratando dançarinas extras e planejando ficar mais tempo abertos para poder atender a todos os visitantes.
``Estamos esperando ter duas boas semanas. Tenho certeza de que haverá uma abundância de garotas nas próximas semanas'', disse Hal King, do clube 2001 Odyssey.
O estádio de Tampa tem capacidade para 72 mil pessoas e várias atividades estão sendo organizadas para os torcedores que não puderem comprar ingressos -- eles custam de 325 a 400 dólares cada.