São Paulo - O Primavera de Indaiatuba continua surpreendendo na Copa São Paulo de Juniores. Após eliminar o Vasco, o time paulista derrotou na tarde deste sábado o América-MG, por 3 a 1, em Indaiatuba, e garantiu vaga nas semifinais da competição.
Desde o primeiro minuto de jogo a superioridade do Primavera era visível, mas o time paulista só abriu o placar aos 45min do primeiro tempo. Depois de tabelar com Danilo e receber um passe de calcanhar, o atacante Wilson completou para o gol com oportunismo.
No segundo tempo, o próprio Wilson perdeu a oportunidade de ampliar o placar ao desperdiçar um pênalti. Mas o lance não abateu o Primavera que chegou ao segundo gol aos 12 minutos, através de Lima, que acertou um chute cruzado de dentro da grande área.
Aos 26 minutos, Marcelinho foi lançado, ganhou na corrida do zagueiro americano e chutou para ampliar o placar. O América diminuiu aos 35 minutos, quando Guilherme aproveitou uma confusão na área paulista para tocar para o gol.
O Primavera espera agora o vencedor do confronto entre São Paulo e Atlético-MG, jogo que será disputado neste domingo,em Santo André, para conhecer seu adversário nas semifinais.