Curitiba - O Malutrom estréia hoje no Paranaense, às 16 horas, no estádio Erton Coelho Queiroz, contra o Francisco Beltrão, sabendo que o objetivo de fixar seu nome entre os grandes times do Estado não será nada fácil. De acordo com o capitão da equipe, o meia Tcheco, a disputa pelo título será bastante disputada.
”Além de a gente esperar um jogo difícil contra o Francisco Beltrão, ainda estamos um pouco sem ritmo de jogo, pois fizemos apenas um jogo nesse ano (vitória de 6 a 0 sobre o Rio Negrinho (SC).”
Mesmo sabendo dessa dificuldade, o Malutrom, ao contrário de outros anos, não irá simplesmente tentar ficar entre os quatro primeiros classificados. O Caçulinha de São José dos Pinhais quer ir além no Campeonato Paranaese de 2001, ou seja, conquistar o título.
”Nós não podemos deixar para os torcedores somente a imagem da campanha da Copa JH. Temos que mostrar que estamos crescendo também dentro do Estado e por isso vamos em busca desse título”, ressalta Tcheco.
E a empolgação para que o Malutrom obtenha um bom desempenho no estadual vem de dentro e de fora do campo, do banco de reservas, de acordo com Tcheco. Segundo o jogador, além dos reforços estarem bastante motivados para estrearem no Malutrom, o técnico Tadeu Martins também demonstra muita vontade.
”Como é o primeiro trabalho dele como técnico, o Tadeu tem passado bastante empolgação para nós. Além disso, ele também foi jogador de futebol, então o trabalho fica mais fácil, porque ele também passou pelo que nós estamos passando.”
O Francisco Beltrão, campeão do Torneio Seletivo do ano passado, batendo na decisão o Iraty, espera uma boa apresentação hoje. E para isso conta com a experiência do goleiro Edilson, que já defendeu as cores do Coritiba.