Salvador - O Vitória deve promover na quarta-feira contra o Santa Cruz a reestréia do meia-atacante Cláudio, depois de sua passagem pelo PSV Eindhovem, da Holanda. O rubro-negro também estreará no ataque o centrovante Flávio, contratado recentemente ao Paraná Clube.
A situação do atacante ficará regularizada na segunda-feira. O técnico Mário Sérgio, que pela primeira vez vai dirigir o Vitória no Barradão, só confirmará a equipe para o jogo de quarta-feira após o coletivo de segunda à tarde. O treinador já adiantou que vai colocar em campo um time ofensivo, mesmo utilizando, teoricamente, a tática com três zagueiros. Sábado, no coletivo realizado à tarde, ele observou as duplas Pedro Paulo e Moisés e Marcos e Marcone, mas se resguardou quanto à definição de quem começará jogando. O terceiro zagueiro será o capitão da equipe, Tácio.
"O Vitória atuará com três zagueiros, mas a nossa equipe fará variações táticas durante o jogo. Definir uma maneira de jogar é muito relativo porque depende muito do comportamento em campo do time adversário. Por isso, que não me ligo muito quando falam em números, 4-2-4, 4-3-3, 3-5-2..."
O atacante Alessandro Bocão machucou novamente o tornozelo direito no treino de sexta-feira e, por isso, foi poupado do trabalho com bola realizado na tarde de sábado. O meia-atacante Kléber também ficou no departamento médico fazendo tratamento no joelho direito. Depois do coletivo de ontem, os jogadores foram liberados e só voltam aos treinamentos na segunda pela manhã. Mário Sérgio achou melhor dá uma folga ao grupo neste domingo.