São Paulo - Depois de ter derrotado a Guaru por 94 a 73 na última sexta-feira, em Jundiaí, o Quaker volta a enfrentar o time de Guarulhos nesta segunda-feira pelo play-off semifinal do Campeonato Paulista de Basquete Feminino 2000. A partida acontece às 20h no ginásio João do Pulo, em Guarulhos, e será a quarta entre os times na luta por uma vaga à final do torneio.
Uma vitória garante o Guaru na decisão do Paulista. Já o time treinado por Antonio Carlos Barbosa precisa vencer para provocar o quinto e decisivo confronto, que aconteceria na quarta-feira em Jundiaí.
No primeiro jogo do play-off, em Guarulhos, o Guaru venceu por 94 a 92. No segundo, em Jundiaí, nova vitória da equipe comandada por Alexandre Cato, 93 a 89.
"Se jogarmos com a mesma garra e postura em quadra apresentadas nesta sexta-feira, temos tudo para vencer em Guarulhos e decidir no dia 24, em casa, a vaga para a decisão", disse Barbosa.
Na outra semifinal, o Unimed/Ourinhos está vencendo a série contra o Arcor/Santo André por dois jogos a um. O time do ABC ganhou o primeiro confronto, em Ourinhos, por 75 a 71. No segundo, em Santo André, as visitantes venceram por 75 a 73 e voltaram a ganhar na casa do adversário na última sexta-feira -93 a 92-, na prorrogação. Uma vitória na segunda-feira, em casa, garante o Unimed/Ourinhos na final. Ao Arcor, resta vencer o quarto jogo para levar a decisão para Santo André, no dia 24.