Santos - O técnico Geninho, que passou a semana reclamando a falta de atacantes, pode ficar mais tranqüilo. Dodô já está à disposição do treinador e poderá ser aproveitado na partida de quinta-feira, contra o Botafogo-RJ, pelo Rio-São Paulo.
O jogador havia pedido o seu afastamento da equipe para tratar de uma possível transferência. Como, até agora, não houve acerto com nenhum clube, o jogador volta ao time.
”Se aparecer alguma proposta concreta, vamos conversar e fechar o negócio. Até lá, ele é jogador do Santos e fica à disposição do treinador”, explicou o gerente de futebol do Santos, Luiz Henrique de Menezes.
Dodô vinha treinando normalmente nos últimos dias. Ontem, o jogador esteve no CT Rei Pelé e fez algumas atividades com quem não atuou no domingo.
Dodô confirmou a informação de que está à disposição de Geninho, mas alertou que sua saída pode ser definida até amanhã.
”Meu procurador (Juan Figer) tem conversando com alguns clubes interessados. Até quarta-feira teremos um sim ou um não”, explicou o jogador.
Quanto a Caio, a situação continua indefinida. O atacante tem proposta do Rio Branco, de Americana, que deve contar com o auxílio da Federação Paulista de Futebol para contratá-lo.
O jogador, quando veio da Inter de Milão, abriu mão do que tinha direito (US$ 1,2 milhão). Em troca, recebeu 30% do seu passe. A diretoria atual quis comprar esse percentual do passe, mas o valor ainda não foi pago ao jogador. Por isso, ele se recusa a jogar.