Recife - Ontem não foi um dia bom para o Santa Cruz. Depois de uma péssima estréia no Estadual, o clube demorou para fechar a contratação do meia Wallace e viu o rival Náutico entrar na briga pelo ex-jogador do Sport. Como se não bastasse, o time fez um coletivo ruim e ainda tem dois jogadores importantes como dúvida para enfrentar o Vitória/BA, pela Copa do Nordeste, amanhã no Barradão, em Salvador: o lateral Paulo César e o atacante Valdomiro.
Paulo César teve um choque com o lateral Daniel e saiu mais cedo do treinamento. “Foi um carrinho do Daniel, mas não chega a preocupar”, ameniza o jogador, mostrando disposição para pegar o Vitória. O mesmo otimismo tem Valdomiro, embora não tenha participado do coletivo de ontem. Com uma contratura muscular na coxa, o atacante foi poupado por orientação do departamento médico. “Mas não preocupa para o jogo em Salvador. Até lá estarei pronto”, prometeu.
O Santa Cruz treina hoje pela manhã e, à tarde, a delegação segue para Salvador. Se Paulo César e Valdomiro confirmarem presença, a única alteração na equipe deve ser mesmo a saída de Marquinhos, que vem fazendo péssimas atuações, para entrada de Igor, que foi regularizado, no meio-de-campo. Mas se o Náutico pode roubar Wallace do Santa, os tricolores têm, ao menos, um consolo. O meia Édson, tido como uma das promessas dos alvirrubros e que ganhou o passe na Justiça por falta de pagamento de salário, esteve ontem no Arruda e acertou sua situação com o tricolor.