Rio - O diretor de futebol do Treze-PB, Sebastião Viana, garante que o passe do atacante Luiz Cláudio pertence ao clube paraibano. Ele afirmou nesta terça-feira, em entrevista a uma emissora de rádio do Rio, que a negociação foi intermediada por um empresário francês chamado Frank Renault.
“ O Luiz Cláudio, hoje, pertence ao Treze. Ele foi contratado pelo Frank, um empresário francês, que o registrou no clube. Logo em seguida, o jogador foi repassado para o Internacional por um empréstimo de seis meses”, disse o dirigente, referindo-se ao empresário como um grande amigo.
Sebastião Viana afirmou ainda ter em seu poder o atestado liberatório de Luiz Cláudio concedido pelo Vasco. Segundo ele, o documento foi encaminhado por intermédio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para a Federação Paraibana de Futebol (FPF), contendo a assinatura de Antônio Soares Calçada, até então presidente do clube carioca.
“Toda a documentação está em poder do Treze. A Federação Paraibana de Futebol recebeu a rescisão de contrato do jogador devidamente assinada pelo seu presidente Antônio Soares Calçada. Portanto, mais do que nunca, o jogador pertence ao Treze”, falou.