Rio – Pela Copa Centro-Oeste, o Serra-ES recebe o Comercial-MS, às 16h, no estádio Robertão, com arbitragem de Sérgio da Silva Carvalho, tentando se recuperar da derrota na primeira rodada.
O Serra entra em campo para esta partida com um novo esquema, implementado pelo técnico Ânderson Falcão. O treinador tirou o time do 3-5-2 e passou a usar o 4-4-2 com o objetivo de reabilitar o time. Com as mudanças, dois jogadores foram sacados do time.
O zagueiro Evandro Rossi, que também está com uma contusão na região pubiana, e o atacante Evandro Paulo foram substituídos pelos atacantes Lála e Ricardo Alemão. Mas a presença do primeiro no jogo desta quinta ainda é incerta, porque a sua documentação ainda não havia chegado da África do Sul, onde atuou em 2000.
No Comercial, o objetivo é se recuperar da derrota para o Goiás, em casa, na primeira rodada. Para isso o treinador Laércio lançará mão de novidades para o jogo desta quinta-feira: Juninho entre no ataque no lugar de Odirley; Cacá substitui César na lateral esquerda; e no meio campo entra Eli Carlos, ocupando a vaga de Vinícius. O técnico se mostrou bastante satisfeito com o rendimento e principalmente com o empenho dos jogadores com esta formação, testada durante os treinamentos da semana.