Curitiba - Uma dúvida de última hora surgiu na cabeça do técnico atleticano Paulo Cezar Carpegiani: escalar o meia William ou o atacante Nelson na partida de hoje às 20h30min, na Arena da Baixada, contra o Caxias (RS), pela segunda rodada da Copa Sul-Minas.
A presença de William no lugar de Kelly, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, era dada como certa até ontem. Tanto é assim que William treinou entre os titulares no coletivo de terça-feira, na Arena.
Mas como Nelson entrou bem na goleada de 7 a 3 sobre o Londrina, no último sábado, pelo Campeonato Paranaense, fazendo inclusive um dos gols, e movimentou-se bem entre os reservas no treinamento, o treinador pode dar-lhe uma chance.
”Tanto o William como o Nelson vêm treinando bem e podem começar jogando diante do Caxias. Só vou definir a formação da equipe momentos antes da partida”, justifica Carpegiani, que foi até Itajaí ontem à noite para assistir ao jogo entre Marcílio Dias e Atlético-MG. O Furacão enfrentará a equipe catarinense na próxima quinta-feira, em Itajaí.
No caso de Carpa optar por Nelson, o Rubro-Negro ficará com três atacantes. Kléber poderia buscar o jogo no meio, deixando Selmir e Nelson mais próximos da área.
”O Nelson já era para ter entrado contra o Atlético Mineiro, lá em Belo Horizonte”, lembra o treinador.