Por Lucas Perrone
Rondonópolis (MT) - O comitê de clubes que está tratando da organização do campeonato Mato-grossense 2001 vai se reunir no próximo dia 2 de fevereiro, em Cuiabá. O comitê deve apresentar as propostas de patrocínio para a competição e como será a organização.
A preocupação maior é com relação à data de início da competição, que está marcada para o dia 3 de março. O problema é que muitos clubes ainda não recomeçaram as atividades para a temporada 2001.
Apenas Mixto, Juventude, Sinop e o Dom Bosco têm uma base para a competição.
A equipe do Barra do Garças anunciou na quinta-feira o novo técnico, o ex-jogador do Corinthians, Biro-Biro. O Barra pode completar o grupo de jogadores que vai disputar o estadual com juniores do Guarani de Campinas.
O União de Rondonópolis, quinto colocado no estadual do ano passado, está sem presidente e ainda não teve um técnico definido para a temporada. O clube, por enquanto, está sendo administrado pelo presidente do conselho deliberativo, Carlos Rufino.
O Berga de Cuiabá, o Cáceres e o Operário de Várzea Grande ainda não definiram as equipes e as contratações para o estadual.