CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo começa o segundo turno contra o MRV
Sexta-feira, 26 Janeiro de 2001, 20h39

Rio - O Flamengo estréia no returno da Superliga Feminina de vôlei neste sábado, diante do MRV/Minas, às 15h, no ginásio do Grajaú, no Rio de Janeiro, com o objetivo de se manter nas primeiras colocações na tabela. Ficar entre os quatro primeiro é fundamental para o grupo rubro-negro, pois daria o mando de quadra nas quartas-de-final da competição. Para o returno, a ordem no Flamengo é treinar forte. O confronto contra a equipe mineira preocupa e exigirá toda atenção do time carioca. No entanto, o técnico rubro-negro, Luizomar de Moura, já traçou metas para o futuro da equipe na competição.

”Eu quero que o meu time encare todo jogo, a partir de agora, como se fosse uma decisão. O MRV/Minas tem uma ataque muito forte. Vamos tentar fazer com que o passe não chegue inteiro na mão da Fofão, pedindo para as jogadoras forçarem o saque”, afirmou o treinador, que levou o Flamengo à vice-liderança do campeonato no primeiro turno, com 16 pontos, sete vitórias e duas derrotas.

O MRV/Minas, que terminou o primeiro turno em quarto lugar, com seis vitórias e três derrotas, também está confiante em um bom resultado. O time mineiro está completo e contará com jogadoras como Ângela Moraes, Fernanda Doval, Kely e Bia, que se recuperaram de contusão.

”Espero que o time cresça, agora com as jogadoras recuperadas. Estamos treinando bastante para melhorar nossa posição", comentou William Carvalho, técnico da equipe mineira. “Já enfrentamos o Flamengo em casa e perdemos por 3 a 2, no turno. É uma equipe muito forte e o jogo vai ser bastante disputado”, avaliou.

Outros quatro jogos completam a rodada da Superliga Feminina neste sábado: São Caetano x Rexona, às 16h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul; Blue Life/Pinheiros x Vasco da Gama, às 16h, no Ginásio Poli - ECP, em São Paulo; Petrobras/Macaé x Petrobras/Força Olímpica, às 17h, no Ginásio Juquinha, em Macaé; e Tênis/Oscar/Sel x BCN/Osasco, às 20h, no Ginásio T.C Campos, em São José dos Campos.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Minas defende invencibilidade contra o Banespa
Técnico reforça o Suzano
Leila é a ‘matadora’ da Superliga
Vasco afunda o Banespa na Superliga
Veja lista completa