Santos - O dia que Russo tanto esperava, chegou. O lateral-direito, contratado há quase um mês pelo Santos, pode estrear neste domingo, contra a Santista.
A razão da demora da estréia foram problemas na inscrição do jogador, regularizada apenas na sexta-feira, depois que os diretores do Santos ameaçaram o Vitória de desfazer o negócio.
A história de Russo no Santos aumentou a ansiedade do jogador com sua situação. Em 1998, o jogador chegou a ser apresentado, mas não chegou a um acordo no contrato e foi embora. “Estava começando a ficar com medo de que isso pudesse acontecer de novo. Já pensou? Mas ainda bem que a documentação está em ordem”, disse, aliviado, o jogador.
Para Geninho, a entrada de Russo vai tornar o Santos, que neste ano marcou sete gols e não levou nenhum, mais ofensivo. “O Russo é um lateral que chega muito ao ataque. Mais do que o Michel, que vinha se resguardando mais. Agora teremos duas boas opções, com Léo e Russo”, explicou o treinador.
Russo disse que não gosta de prometer gols, mas ressaltou que preparou uma surpresa para os torcedores, caso balance as redes. “Na hora, vocês vão saber o que é”, disse o lateral.