Belém - O técnico do Paysandu, Givanildo Oliveira, conversou com o grupo na manhã desta segunda-feira sobre a importância de um vitória sobre o Moto Clube-MA no jogo desta quarta-feira, no Maranhão, pela Copa Norte. Mas para que isso aconteça, é preciso corrigir os erros demonstrados na derrota por 3 a 2 para o Nacional-AM, quarta-feira passada, em que o time paraense fez sua estréia na competição.
“Temos que corrigir as falhas apresentadas em diversos setores. Contra o Nacional, erramos de uma forma que não podíamos ter errado. Vamos trabalhar no sentido de minimizar nossas deficiências”, afirmou Givanildo.
Para o jogo contra o Moto Clube o treinador do Remo tem duas dúvidas. Os meias Vânderson e Jóbson, expulsos no jogo contra o Nacional, não terão condições de atuar. Seus substitutos ainda não foram definidos por Givanildo, que faz mistério para definir o time.
A expectativa do elenco do Paysandu nesta partida é a de que a equipe conseguirá a primeira vitória na competição.
“Contra o Nacional não fiz uma grande partida, mas sei que posso melhorar muito, assim como toda a equipe do Paysandu. Temos condições de dar a volta por cima na competição e até sonharmos com o título”, afirmou o zagueiro Ari, um dos mais experientes do grupo.