Rio - A diretoria do Olaria está em busca de um atacante, fato que se tornou idéia fixa no clube depois do empate por 1 a 1 com o Bangu, em Moça Bonita, no último domingo, pelo Campeonato Estadual. Segundo o vice de futebol, Mário Marques - homônimo do treinador - a equipe está ganhando corpo, mas falta um matador.
“Se pintar um nome de peso vamos discutir com o presidente Pintinho para trazê-lo. Caso seja possível, queremos a estréia já no sábado, contra o Botafogo”, afirmou o dirigente, sem citar nomes.
Para o técnico - que também se chama Mário Marques -, os atacantes disponíveis são de boa qualidade e podem suprir as necessidades. Ele destacou que é preciso ter paciência, pois com o tempo os resultados vão aparecer.
“O Edílson e o Reinaldo, no Flamengo, ficaram muito tempo sem marcar e voltaram agora. O Cristiano e o Ricardo Boiadeiro são bons e vão fazer bem este papel”, garantiu.
Independentemente da contratação reforços, o técnico já decidiu que Cristiano será titular no ataque, por ter atuado bem contra o Bangu. Mário Marques lembrou que teve apenas dez dias para entrosar os 13 jogadores que foram contratados.
Apesar de elogiar o elenco, o treinador deve barrar o meia Nélson, por considerá-lo fora de forma física. No entanto, há um fato que pode incluí-lo mais uma vez entre os titulares.
“Ele é ex-jogador do Botafogo e isto pode pesar num jogo deste porte, mas atuar com este calor às 16h também não será fácil. É um desrespeito com o ser humano, inclusive com o que vai ver o jogo”, concluiu.