São Paulo - Para o jogo de quinta-feira, contra o Botafogo, o técnico Oswaldo Alvarez vai remontar a equipe com os zagueiros Jean e Reginaldo e o lateral-esquerdo Alemão. Eles serão os substitutos de Wilson, Rogério Pinheiro e Gustavo Nery, que foram expulsos contra o Flu e cumprirão um jogo de suspensão.
“Não há segredo quanto a isso. O esquema continua o mesmo do último jogo contra o Rio Branco”, afirma o treinador são-paulino.
O ataque, por enquanto, continua com França – foi expulso no Paulistão – e Ilan. O mesmo que iniciou o jogo contra o Rio Branco. Fabiano, Sidney, Fábio Simplício e Harison formam o meio-campo.
“Esses dois últimos jogos da primeira fase (Botafogo e Flamengo) do Rio-São Paulo serão decisões. Ainda estamos no páreo”, diz Vadão.
O São Paulo está na terceira colocação do Grupo 1 do torneio com três pontos. O Santos lidera com seis pontos, seguido por Corinthians, com quatro. O Palmeiras é o lanterna com apenas um ponto.
O Sampa, porém, não depende só de si. Como os paulistas só enfrentam os cariocas, o Tricolor ainda depende de um tropeço de Corinthians ou Santos para se classificar para as semifinais da competição.