Amizade é o segredo do sucesso do Santos
Terça-feira, 30 Janeiro de 2001, 14h10
Atualizada: Terça-feira, 30 Janeiro de 2001, 14h12
Rio - Quatro jogos, quatro vitórias. Doze gols marcados e nenhum sofrido. A campanha do Santos na temporada 2001 é irretocável. Qual é o segredo desse sucesso? "A amizade entre os jogadores é o ponto principal", arrisca o cabeça-de-área Claudiomiro.
A euforia tomou conta da Vila Belmiro. Os jogadores são unânimes em dizer que o clima neste ano é muito melhor que o do ano passado. Se 2000 foi marcado por atos de indisciplina e maus resultados, 2001 pode ser o ano da conquista dos tão esperados tÃtulos. Os jogadores ressaltam a humildade e a união entre os jogadores. A boa campanha santista neste ano coincide com a saÃda das estrelas Edmundo e Rincón.
"Nesse ano, acabaram as vaidades. As amizades entre os jogadores é o ponto principal", garante Claudiomiro.
A única má notÃcia no Santos foi o resultado do julgamento de Preto. O jogador foi suspenso por 180 dias. A diretoria do clube santista entrou com pedido de suspensão da pena e o Tribunal de Justiça Desportiva tem cinco dias para julgar o pedido.
Na próxima quinta-feira, o Santos volta a jogar pelo Torneio Rio-São Paulo. Vai ao Rio enfrentar o também embalado Fluminense. "O jogo vai ser difÃcil. Será um bom teste para o nosso time porque o Flu vem bem", disse o meia Robert.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|