Francês manda favorito para casa mais cedo em Milão
Terça-feira, 30 Janeiro de 2001, 21h26
São Paulo – O francês Fabrice Santoro surpreendeu nesta terça-feira o cabeça-de-chave número 3 do Torneio de Milão. Ele despachou com uma vitória em três sets, de virada, o eslovaco Dominik Hrbaty, cabeça-de-chave número três da competição. As parciais foram de 3/6, 7/5 e 6/3.
Segundo favorito ao tÃtulo, o russo Yevgueny Kafelnikov levou um susto. Perdeu o primeiro set para o americano Jeff Tarango por 6/4. Mas reagiu ganhando os dois seguintes por 6/4 e 6/2. Continua assim na luta pelo tÃtulo.
A história se repetiu com Marc Rosset. Oitavo cabeça-de-chave, ele perdeu o primeiro set para o croata Ivan Ljubicic por 6/4. Mas conseguiu a reação e ganhou os dois seguintes por 7/6 (14/12) e 6/4. Outros resultados: Sergi Bruguera (Espnha) bateu a Harel Levy (Israel) por 3;6, 7/6 (7/3) e 6/4) e Xavier Malisse (Bélgica) superou Andrea Gaudenzi (Itália) por 7/5, 6/2.
France Presse
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|