Rio - O meia Adriano faz nesta quinta-feira, na partida contra o Marcílio Dias, pela Copa Sul-Minas, a sua reestréia na equipe do Atlético Paranaense.
O jogador teve metade de seu passe vendido à equipe do Rentistas, do Uruguai, que pagou US$ 3,2 milhões e logo o repassou ao Olimpique de
Marselha. No entanto, Adriano não conseguiu se firmar na equipe francesa e acabou voltando ao Brasil no final de 2000.
O São Paulo, por indicação do técnico Vadão, tentou contratar Adriano e a negociação esteve próxima de ser concluída. Só que por diferenças
salariais, Adriano não acertou com o Tricolor paulista e acabou ficando no Atlético, que agora terá três represantantes do antigo quarteto mágico formado por Lucas, Kléber, Adriano e Kelly em 99.
Além de estrear Adriano, Paulo César Carpegiani promoveu a volta do zagueiro Milton do Ó á zaga, no lugar de Clóvis. O Atlético é o líder do grupo B da Copa Sul-Minas com 4 pontos, empatado com o Atlético-MG. Segundo o técnico atleticano o time paranaense precisa tomar cuidado, mas não poderá perder pontos contra o Marcílio Dias, lanterna do grupo.
O Atlético-PR deve enfrentar o Marcílio Dias com a seguinte formação: Flávio, Igor, Nem e Milton do Ó; Alessandro, Cocito, Fabiano, Kléberson e Kelly; Adriano e Kléber. Técnico: Paulo César Carpegiani.