Rio - Assim como o técnico Marco Aurélio, ameaçado de demissão antes da partida de ontem, o meio-campista Alex saiu de campo visivelmente aliviado. E dividindo as responsabilidades pelo mau momento da equipe.
”Nós, jogadores, temos que fazer a nossa parte. Nosso desempenho dentro de campo provocou essa situação e só dentro de campo a gente vai poder sair dela”, desabafou, sem deixar de citar a pressão sobre o técnico Marco Aurélio.
”Estou com ele há menos de um mês, mas sinto que ele tem a amizade do grupo e, por isso, não posso julgá-lo”, afirmou o meia, que fez o terceiro gol no ano.
”Estávamos precisando de uma vitória como essa pra tranquilizar o ambiente e ter mais calma pra trabalhar”, comemorou o volante Claudecir, outro que vibrou muito com a vitória.
Ontem, o lateral-direito Neném, que assistiu ao jogo contra o Flamengo, demonstrou otimismo em relação à negociação para renovação de contrato com o Palmeiras. Na última terça-feira, o procurador do jogador, Luciano Ramalho, reuniu-se com o diretor de futebol do Verdão, Américo Faria, que promete para hoje uma resposta sobre o caso.