Rio - A diretoria do Goiás está trabalhando no sentido de contratar o lateral-direito Luciano Baiano e o zagueiro Índio, que já atuaram pelo clube goiano. A informação foi divulgada pelo diretor de futebol do Goiás, Raimundo Queiroz, em entrevistas a emissoras de rádio de Goiânia.
O passe de Índio pertence à Parmalat e o Goiás quer o jogador por empréstimo. Atualmente o zagueiro vem atuando pelo Etti Jundiaí-SP. Já Luciano Baiano pertence ao Guarani e também deverá ser emprestado ao time goiano. O passe do lateral está estipulado em R$ 1 milhão.
Hélio dos Anjos, técnico do Goiás, anunciou também que já pediu aos dirigentes a contratação de um jogador para dar maior criatividade ao setor de meio de campo da equipe. O nome deste atleta não foi revelado para que a negociação não seja atrapalhada.
Além de contratar reforços, a diretoria do Goiás vem trabalhando para renovar alguns contratos. O meia Túlio vem negociando, mas até o momento ainda não chegou a um acordo. Já prevendo dificuldades nesta renovação, os dirigentes estipularam o passe do jogador em R$ 720 mil. A sua possível transferência para o Santos não foi concretizada e, por isso, Túlio já manifestou o desejo de permanecer no Goiás.