São Paulo – “Se fizer um gol, eu já preparei uma comemoração especial para a torcida. Será uma surpresa agradável, todo mundo vai gostar”, disse Paulo Nunes.
A Fiel pode começar a se acostumar com o Diabo Loiro. Caso marque um gol, o irreverente atacante, famoso pelas suas comemorações especiais, já prometeu uma para hoje, às 16 horas, contra a Portuguesa santista, no estádio Ulrico Mursa. “O futebol é alegria e eu faço tudo para manter essa alegria”, declarou Paulo Nunes, que chegou brincando com os companheiros.
“Tinha muito homem feio aqui. Agora que eu cheguei, pelo menos tem um bonito”.
O Diabo Loiro ainda não sabe se irá começar como titular, mas já garantiu que pelo menos meio tempo ele agüenta jogar. “Eu já conversei com o Darío e ele vai decidir se eu começo jogando ou entro no decorrer da partida”.
Se depender dos companheiros, o atacante marcará muitos gols com a camisa do Timão. “Faremos de tudo para ajudá-lo a se dar bem”, disse o meia Marcelinho, que acredita que a pressão da torcida sobre Paulo acabará com o primeiro gol.
“A presença do Paulo Nunes no ataque é uma referência para os meias”, concluiu Marcelo.
Com um ponto em dois jogos, uma vitória hoje é de vital importância para o Corinthians, já que o campeonato tem apenas 15 jogos e os quatro primeiros se classificam para a próxima fase. “No Corinthians, as coisas são 8 ou 80. Se é bom, é bom demais, mas se não é ... “, declarou Paulo Nunes.