Rio - Um dos poucos espectadores presentes no Maracanã, ontem, à tarde, quando o Vasco venceu o América, por 1 a 0, pelo Campeonato Estadual, o presidente Eurico Miranda se recusou a dar entrevistas para esclarecer os gastos acima da sua receita, como a aquisição de mansões nos Estados Unidos e Angra dos Reis (RJ).
Visto numa das cabines de rádio do estádio, Eurico Miranda, que, habitualmente, passa pelo vestiário antes de ir embora, evitou o contato com a imprensa, saindo por uma porta sobressalente.
O assessor de imprensa do clube, Fernando Santana, informou que Eurico Miranda só daria entrevista à Rede Globo se houvesse um compromisso documentado.
”Eurico disse que só vai falar à Rede Globo se tiver o mesmo tempo que a emissora usará para veicular a reportagem. Ele não quer que sua entrevista seja editada”, alegou o assessor de imprensa, afirmando que Eurico Miranda ainda não conhecia o conteúdo da reportagem feita pelo "Extra", que chegara às bancas ontem à tarde.
O técnico Joel Santana, mesmo sem conhecer o teor da reportagem, garantiu que os problemas não interferem no rendimento do time e procurou não emitir opinião.
“Só tomo conhecimento do time que escalo para jogar”, esquivou-se.