Curitiba - Depois de vencer o Paraná Clube por 2 a 1, o Malutrom curte o doce sabor da liderança do Paranaense-2001, ao lado do Atlético.
Na tarde desta segunda, o meia Tcheco, um dos destaques do Caçula, comentou os detalhes da histórica vitória de domingo, a primeira sobre um time de Curitiba. “Mesmo tendo saído perdendo o jogo, sabíamos que o Malutrom estava melhor em campo e aproveitamos as falhas do Paraná para fazer os nosso gols”, afirma Tcheco, que teve seu passe cedido pelo Paraná em 99.
“No gol do Flávio, a zaga do Paraná dormiu e empatamos”, diz o meia.
No entanto, o Paraná já faz parte do passado e o próximo compromisso é contra o Prudentópolis, domingo, no centro-sul do estado.
Para esta partida, o técnico Tadeu Martins não deverá ter problemas na escalação da equipe. O volante Nivaldo, que já não jogou contra o Paraná, fez uma cirurgia na mão direita e deverá ficar fora dos gramados cerca de um mês.
Quem ocupará sua vaga no setor de marcação será o volante Tato, que se destacou marcação de Reinaldo, do Paraná.
Além de Nivaldo, o lateral-direito Adriano ainda realiza trabalhos de fisioterapia e deverá ser liberado para jogar daqui a vinte dias.
E para não perder o ritmo, o Malutrom realiza na tarde desta terça, no Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais, um jogo-treino contra o time do 3 de Febrero, do Paraguai, que realiza a pré-temporada fazendo alguns amistosos no Brasil.