CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Torneios
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vanessa Menga diz que está solteira
Quinta-feira, 08 Fevereiro de 2001, 14h10
Atualizada: Quinta-feira, 08 Fevereiro de 2001, 20h24

Alexandre Tahira/Terra
Vanessa Menga, durante o programa Esportes Show, no Terra

São Paulo – A tenista brasileira Vanessa Menga afirmou nesta quinta-feira, em entrevista ao programa Esportes Show, comandado por Wanderley Nogueira, que não está namorando.

“Também não estou procurando, mas é sempre bom ter alguém”, disse a capa da revista Playboy de fevereiro. A musa do tênis brasileiro revelou ainda uma maneira para os fãs saberem se ela está ou não comprometida. “Estou usando um broche no lado direito, quando uso do lado esquerdo é que estou namorado.” No ano passado, ela teve um relacionamento com o tenista espanhol Carlos Moyá. “Saímos juntos por três meses, mas a distância impediu algo mais sério.”

Sobre o ensaio, Menga disse ter ficado com vergonha, mas está procurando encarar de uma forma natural. “As pessoas tem me reconhecido na rua. No começo, foi um pouco difícil, mas estou me acostumando. A minha família me apoiou. Acho que isso não vai atrapalhar no tênis. Sei que fui convidada pelo que já fiz no esporte. Tenho me dedicado à divulgação da revista, mas estou procurando treinar também. Se não dá para treinar num dia, treino no outro.”

Vanessa Menga, que não descarta abraçar a carreira de modelo no futuro, afirmou ainda que não se compara com as musas do tênis mundial, como Sabatine e Kournikova. “Gosto muito delas. Mas não me comparo. Fico feliz pelos fãs falarem sobre isso.”

A tenista revelou ainda que vai desfilar no Carnaval do Rio pela Imperatriz. Durante o programa, Vanessa Menga aproveitou a participação do presidente da Vai-Vai, Sólon Tadeu, para se oferecer para desfilar na escola paulista também.

Sobre o momento do tênis brasileiro, a musa acredita que o esporte precisa de mais investimentos. “Temos que aproveitar esse momento do Guga. No feminino, antes tínhamos mais torneios na América do Sul. O fato das competições serem na Europa dificulta para as tenistas. É necessário patrocínio e o desgaste com as viagens também é grande.”

Menga volta ao circuito na segunda semana de março. “Ainda não se jogo uma competição grande em Portugal ou dois torneios nos EUA e um no México.”

Clique aqui e confira a entrevista


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vanessa Menga
Guga se empolga com fotos de Vanessa Menga
Vanessa Menga abre o jogo no Esportes Show
Terra Esportes traz fotos de Vanessa Menga na Playboy e imagens exclusivas
Vanessa Menga faz bate-papo no Terra
Veja lista completa