Rio - Apesar de admitir que algumas falhas foram cometidas, o técnico Zagallo ressaltou o espírito de luta do time na vitória contra o Bangu.
”Essa vitória de virada foi uma demonstração de garra do time. Isso era que estava faltando. E a torcida gosta de ver um time com garra. É preciso raça, sempre. Sem raça, não vamos chegar a lugar nenhum”, disse Zagallo, que não gostou da atuação do time no primeiro tempo.
”O nosso primeiro tempo foi abaixo do nível. Fiz a modificação e coloquei o Adriano para brigar lá na frente. Perdemos um homem no meio-campo mas disse aos jogadores que, se eles soubessem marcar, iríamos melhorar.E foi o que aconteceu. Não poderíamos perder nem empatar, e o time se superou”, disse o Velho Lobo.
Para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo, o Flamengo não terá Edílson, expulso ontem por ter tirado a camisa na comemoração do terceiro gol. A atitude não vai lhe causar punição, é o que garantiu o vice-presidente de futebol, Walter Oaquim.
”Foi uma coisa de emoção, de momento”, disse Oaquim.
Um dos melhores do Flamengo contra o Bangu, o lateral-esquerdo Cássio disse que, a cada jogo, está mais à vontade na posição.
”A confiança que o Zagallo deposita em mim tem sido importante e tenho mostrado o meu futebol”,disse Cássio.