Rio - Mesmo com a resposta da diretoria do Paraná sobre a permanência ou não do técnico Carbone só ser dada nesta segunda-feira, nomes de alguns treinadores já começam a surgir para assumir o comando técnico do Paraná. Entre os mais fortes estão os do campeão mundial de clubes pelo Grêmio como jogador Bonamigo, hoje treinador do Mogi-Mirim, de São Paulo, do também ex-jogador Cuca e do ex-técnico do Malutrom, campeão dos Módulos Verde e Branco da Copa João Havelange no ano passado, Amaury Knevitz.
Depois de seis resultados negativos, hoje o futuro do técnico do Paraná, José Luiz Carbone, será definido. Ou pelo menos anunciado, já que a diretoria esteve ontem reunida para discutir o assunto.
Apesar dos rumores de sua saída, Carbone disse não ter ainda nenhuma posição. Com isso, o técnico afirma que trabalhará normalmente.
“Até agora não senti nenhuma pressão por parte de diretor algum. E também não vou jogar a toalha pedindo a demissão, porque seria um ato de covardia. “
Segundo Carbone, ele só pediria para sair do Paraná caso os jogadores não quisessem mais que o grupo permanecesse sendo comandado por ele. “ Mas não tenho visto isso nas reuniões que temos feito.”