São Paulo - Como João Carlos e Scheidt estão suspensos do próximo jogo, domingo, contra a Matonense, o técnico Wanderley Luxemburgo deve optar pelo retorno de Fábio Luciano para a defesa corintiana.
João Carlos recebeu seu segundo cartão amarelo no Campeonato Paulista e Scheidt foi expulso no segundo tempo do jogo com o Palmeiras. Domingo, os dois cumprem suspensão e desfalcam a equipe. "Quero voltar para a defesa e manter o bom nível que o João e o Scheidt mostraram. A zaga está em ótima fase", afirma Fábio.
O jogador quer voltar a mostrar o mesmo futebol que o levou para a Seleção Brasileira em 2000. " Estou bastante motivado pela oportunidade. Sei que o Wanderley Luxemburgo gosta do meu futebol, pois até me convocou para a Seleção no ano passado. "
Para a outra vaga na defesa, já que os dois titulares estão fora, o treinador tem algumas opções: Avalos, Marcelo Magalhães, Marquinhos ou improvisar o volante Gallo na posição, assim como fez no segundo tempo do clássico.
Mas o favorito é o jovem Marquinhos, que recentemente conquistou com a Seleção Brasileira Sub-20 o Sul-Americano no Equador. Avalos, titular na época de Darío Pereyra, não fez boas atuações no time.
No meio-campo, Luxemburgo tem outro problema para resolver durante a semana. Ricardinho também recebeu o segundo cartão amarelo no Campeonato Paulista e fica de fora do jogo de Matão. " Iremos analisar todas as opções para a posição", fala o técnico.